Na última semana, a Playboy de Mônica Veloso, ex - amante de Renan Calheiros bateu recordes de vendas nas bancas do Congresso Nacional. Ao todo, estima-se que foram vendidos mais de 200 exemplares apenas no Congresso. Porém, poucos parlamentares se arriscaram de serem vistos comprando o exemplar. A maioria preferiu mandar assessores ou funcionários comprarem a revista .
Agora, os parlamentares que não se arriscaram a comprar a revista da jornalista optaram em acessar as fotos pela internet. Entre os internautas estava a senadora Ideli Salvatti (PT). O fotógrafo da Folha de S. Paulo fotografou a senadora acessando o site da revista.
Resta torcer para que os senadores, nessas idas e vindas à banca e de acesso a sites, não tenham se esquecido de cumprir suas atividades como senadores. No site do Senado é possível conferir a agenda completa de atividades durante toda a semana.
Quinze minutos de fama
A jornalista Mônica Veloso ficou conhecida depois de contar que Renan pagava a pensão (de sua filha com Mônica) e o aluguel do apartamento com o dinheiro da construtora Mendes Júnior.
Depois de “colaborar” na piora da situação política de Renan, Mônica recebeu o convite para sair na Playboy. Agora, o próximo passo é lançar um livro contando de seu relacionamento com o Senador. Pelo menos alguém saiu lucrando nessa história, porque a maioria do povo brasileiro só fica pasmo observando o que se passa em Brasília.
Um comentário:
Acho que nem observar, o povo brasileiro observa. Andam fazendo o que bem querem em Brasília e nós continuamos nossas vidas como se nada fosse! Gostei do post, muito bem escrito! Adorei o título da matéria, seria bom se os parlamentares dessem tanta atenção aos problemas do Brasil como deram ao ensaio da Playboy... Não é mesmo? =/
Postar um comentário